Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Hospital Unimed Araçatuba reforça importância da higiene das mãos em UBSs
    • Juninão na Fazenda consagra-se em Araçatuba com público recorde e solidariedade
    • Prefeitura publica renovação de convênio com a Zatti Saúde e reforça atendimento nas UBS de Araçatuba
    • Policial de Araçatuba é baleado em São Paulo ao tentar evitar assalto
    • Santa Casa de Araçatuba cancela aplicação de polilaminina em paciente após exames revelarem estímulos neurológicos
    • Prefeito decreta luto oficial de três dias em Penápolis após morte do Secretário de Saúde
    • A ilusão de Sísifo, James Garfield e a honestidade na política
    • Jovem é assassinado com tiro no pescoço no Águas Claras
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Birigui»Ciclistas morrem após serem atropelados na região
    Birigui

    Ciclistas morrem após serem atropelados na região

    By dfernandesmr19 de março de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Auriflama e Birigui

    Em menos de 24h, dois atropelamentos de ciclistas registraram vítimas fatais em cidades da região.

    A empregada doméstica Raquel Barbosa, de 19 anos, morreu atropelada enquanto andava de bicicleta em Auriflama, no início da tarde de quarta-feira (19).

    O acidente aconteceu por volta das 12h, quando Raquel conduzia sua bicicleta, quando no cruzamento da avenida João Rodrigues Fernandes com rua José Barbosa, próximo da Praça da Bíblia, ela acabou sendo atingida por um caminhão.

    A batida foi forte, de acordo com testemunhas, e a jovem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. O óbito foi constatado por equipe de resgate que atendeu a ocorrência.

    O local do acidente foi isolado para a realização da perícia e o corpo da jovem seria encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame antes de ser liberado para a família.

    Outro caso

    Outro ciclista também foi atingido em Birigui, na noite de terça-feira (18). Cícero Alves dos Santos, que trabalhava como ajudante de pedreiro, morreu após um carro bater em sua bicicleta na rodovia Deputado Roberto Rollemberg (SP-461).

    O acidente ocorreu às 20h30, segundo informações da Polícia Rodoviária. Segundo o taxista que conduzia o Toyota Corolla que bateu na vítima, o ciclista teria atravessado a via no KM 23,9.

    Cícero chegou a ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e foi levado ao pronto-socorro de Birigui. Sua morte foi comunicada no final da noite pela irmã do ciclista na delegacia. O corpo foi levado ao IML antes de ser liberado.

    O taxista fez o teste do bafômetro que deu negativo para a ingestão de álcool. O carro também estava com a documentação em ordem.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleVigilância Sanitária investiga morte de jovem após intoxicação alimentar
    Next Article Governador Tarcísio assina convênio para investir mais de R$ 1 milhão no Bosque de Andradina
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Hospital Unimed Araçatuba reforça importância da higiene das mãos em UBSs

    8 de junho de 2026
    Araçatuba

    Juninão na Fazenda consagra-se em Araçatuba com público recorde e solidariedade

    8 de junho de 2026
    Araçatuba

    Prefeitura publica renovação de convênio com a Zatti Saúde e reforça atendimento nas UBS de Araçatuba

    8 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.