Home Cidades Banhista morre afogado no rio Paraná

Banhista morre afogado no rio Paraná

2 tempo de leitura
0
0
129

Um homem de 36 anos morreu afogado na prainha de Ilha Solteira na tarde do último sábado (22). A vítima nadava no rio Paraná quando desapareceu. As equipes do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo 40 minutos depois.
Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o banhista entrou na água depois de ter ingerido bebida alcoólica, conforme relatos de testemunhas. Ele não foi mais visto, o que chamou a atenção de quem o acompanhava.
Os mergulhadores dos Bombeiros iniciaram os trabalhos de resgate e localizaram o corpo submerso. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional, onde a morte foi constatada. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico.
SEGURANÇA
O Corpo de Bombeiros orienta para que os banhistas escolham um local seguro para nadar e jamais entrar na água após ingerir bebida alcoólica. “Também é muito importante não entrar durante a noite, porque quem está na margem não consegue ter visão. Os cuidados com as crianças devem ser ainda mais intensos, nunca desgrudar o olho delas”, disse durante entrevista o tenente Danilton Vieira de Oliveira.

Já quem for utilizar algum tipo de embarcação deve verificar as condições do barco, ter cautela no número de tripulantes para não exceder o limite e não se esquecer de usar o colete salva-vidas.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…