Da Redação – Birigui
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informa que a avenida Youssef Ismail Mansour será interditada temporariamente neste sábado (6), das 14h às 22h, para a realização do 2º Juninão Solidário, promovido pela administração municipal no Centro de Convenções e Eventos.
A interdição ocorrerá no trecho da avenida localizado em frente ao Centro de Convenções e Eventos, entre a rua Waldemar Lot e a avenida Cidade Jardim. A previsão é que o trânsito seja totalmente liberado às 22h do mesmo dia.
A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta os motoristas a utilizarem rotas alternativas durante o período de bloqueio e a redobrarem a atenção ao circularem nas imediações do evento.
O 2º Juninão Solidário terá entrada gratuita e contará com apresentações culturais, quadrilhas juninas, comidas típicas e show da dupla Gabriel & Santiago. A festa integra as ações de valorização da cultura popular e incentivo à solidariedade desenvolvidas pela Prefeitura de Birigui.

