22.8 C
Araçatuba
sábado, junho 25, 2022

Vi’Tour trabalha para realizar sonhos

 

ANTÔNIO CRISPIM

Com o slogan “Conectando o mundo com você”, a Vi’Tour  Viagens e Turismo foi instalada em julho do ano passado para realizar sonhos. A iniciativa é do turismólogo Vítor Garcia, com longa experiência na área e passagem por grandes empresas do setor e de Deickson Wesley Lemos. Os dois atuam junto à frente da empresa, instalada à Avenida Mário Covas, 3.512, no Jardim América, em  Araçatuba (telefone 18 – 99161-5156). Devido à experiência, os dois atuam como verdadeiros consultores de viagens, até mesmo sugerindo os melhores roteiros aos clientes.

“Há clientes que chegam e já sabem o que querem. Têm o roteiro definido e até mesmo os passeios desejados. Outros sabem apenas que querem praia e no Nordeste e não têm qualquer informação. Nesse caso precisamos de mais tempo para ver o perfil do cliente, o que realmente ele quer e qual o melhor roteiro dentro de sua previsão de gasto para as férias”, disse Deickson Lemos. 

De acordo com o empresário, a Vi’Tour trabalha com várias operadoras de turismo e isso permite sempre oferecer pacotes de viagens bem diferenciados, compatibilizando o prazer do passeio com investimento. Além de viagens e hospedagens, a Vi’Tour trabalha também com locação de veículos no destino e até mesmo agendamento de passeios, facilitando assim a vida do turista, que chega ao destino com tudo programado. 

Os empresários explicam que a empresa foi instalada durante a pandemia, mas já pensando na retomada da economia. E o resultado foi surpreendente. Tão logo as restrições foram flexibilizadas, as viagens foram retomadas. O que está prejudicando um pouco no momento é a guerra entre Ucrânia e Rússia, já que o custo dos combustíveis reflete em vários setores. Teve pacote que em janeiro chegou a custar R$ 1,3 mil e hoje está em torno de R$ 3,6 mil. Mesmo assim há otimismo no setor de turismo.

Deickson retornou no fim de semana de Natal (Rio Grande do Norte) e disse que as empresas e profissionais que atuam no turismo estão muito otimistas. “Eles disseram que durante a pandemia passaram por grandes dificuldades, mas que agora a atividade está sendo retomada. Para estimular as viagens, até mesmo os tradicionais e conhecidos bugueiros dos passeios sobre dunas de Natal estão oferecendo descontos”, acrescentou Deickson Wesley Lemos.

Segundo o empresário, 90% dos clientes que procuram a Vi’Tour têm como destino a praia. São raros os que querem outro tipo de roteiro, como Serras Gaúchas. Ele disse que 95% dos clientes querem fazer turismo doméstico, ou seja, dentro do Brasil. E 95% dos clientes querem viajar para o Nordeste, que devido ao clima, é possível aproveitar as praias qualquer época do ano.

Quanto ao turismo internacional, Deickson disse que a procura é muita pequena. Muitos países ainda tem restrições devido à pandemia e a cotação do dólar também desestimula. Por isso, o turismo doméstico está em alta e movimentando o setor.

ATUAÇÃO

Vitor Garcia e Deickson Lemos trabalham para que o cliente possa realizar seu sonho. “Conseguimos adequar um roteio dentro do perfil do cliente. É só nos procurar”, disseram.

SONHO – A Vi’Tour está pronta para realizar os sonhos dos clientes

 

 

B4 Vi’Tour1
CONSULTORIA – Os empresários estão prontos para orientar os clientes quanto aos melhores destinos

 

ENDEREÇO – A Vi’Tour fica na Avenida Mário Covas, 3.512

 

 

Ultimas Noticias