INTUBADO - Vereador Nelsinho Bombeiro (PV) foi para a UTI ontem e respira com ajuda de aparelho

Vereador de Araçatuba infectado com covid-19 vai para a UTI

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Dentre os 53 internados em UTI Covid em Araçatuba está o vereador Nelson Marques Filho, o Nelsinho Bombeiro (PV). Ele descobriu a infecção por covid-19 no início do mês e está internado desde o dia 7 de março, no Hospital Unimed Araçatuba.

Nesta quarta-feira (19), o parlamentar precisou ser transferido da enfermaria para a UTI e foi intubado, tendo que fazer um de ventilação mecânica. Houve comprometimento de mais de 50% dos seus pulmões.

O vereador Nelsinho Bombeiro, que está com 43 anos, atualmente ocupa a Mesa Diretora da Câmara no cargo de segundo secretário. Ele foi eleito pela primeira vez para o cargo de vereador nas eleições de 2020, tendo obtido 1.909 votos, tendo sido o terceiro parlamentar mais bem votado.

Ele é o segundo vereador a ser internado por covid-19 que faz parte da atual legislatura. O presidente da Câmara, Alceu Batista (PSDB), chegou a ser internado na Santa Casa de Araçatuba no final de 2020 por causa da covid-19, porém ele não chegou a ser intubado e se recuperou.

 

Veja também

Atamor fará visitas a hospitais de todo o Brasil a partir de 2022; fundador pede doação de novelos de lã

Diego Fernandes – Araçatuba O grupo Atamor, de Araçatuba, que realiza ações no setor oncológico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *