Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Prefeitura de Araçatuba entrega veículo zero-quilômetro à Associação de Amigos do Autista
    • Shopping Praça Nova Araçatuba recebe cantata especial de Páscoa com coral na Sexta-feira Santa
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Jesus
    • Conselho Municipal apoia passeata pela conscientização do autismo em Araçatuba
    • DORAMEIROS – De Repente Humana
    • Reformas da UPA 24 horas de Andradina começam sem interrupção no atendimento
    • Idosos de instituições e casas de repousos de Araçatuba recebem vacina contra a gripe
    • Guarda Municipal de Araçatuba recebe motos para reforçar patrulhamento
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Turma de alunos da E.E. Maria do Carmo Lélis visita o SRC
    Araçatuba

    Turma de alunos da E.E. Maria do Carmo Lélis visita o SRC

    By marcio123rocha19 de maio de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    VISITA – Alunos do sétimo ano acompanham programa ao vivo
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Diego Fernandes – Araçatuba

    Na tarde da última quinta-feira (18), uma das turmas de ensino integral do sétimo ano da Escola Estadual Maria do Carmo Lélis, que fica no bairro Morada dos Nobres, na zona sul de Araçatuba, visitaram a sede do SRC, em Araçatuba, onde funcionam as rádios Clube FM e Jovem Pan, além do jornal O LIBERAL REGIONAL e o portal LR1.

    Foram, ao todo, 24 estudantes que estiveram na sede da empresa, acompanhados pelas professoras Viviane Barbosa Piperno e Letícia Maria Martin. A visita ocorreu no começo da tarde, por volta das 13h45 e durou aproximadamente 30 minutos.

    De acordo com Viviane Piperno, os alunos estão trabalhando com gêneros jornalísticos dentro da disciplina de língua portuguesa e a ideia de leva-los a campo, para conhecer as instalações do jornal e das emissoras, foi para que tivessem o conhecimento sobre como são produzidas as informações e notícias veiculadas.

    “Nossos estamos trabalho gêneros textuais como entrevista, notícia, informações, e a importância da vinda deles é da questão da vivência e deles entenderem como chega a informação até nós e conhecerem o espaço aqui, muito bom”, disse a professora.

    O aluno Lucas da Silva Ribeiro, 12, achou o local organizado e afirmou ter gostado de saber como os veículos funcionam.

    “Achei muito interessante saber como vocês trabalham, o local é bem ajeitado também, e adorei ver as salas”, disse.

    O grupo de estudantes acompanhou o final do programa do apresentador Régis Antônio, fato que foi o preferido de Maria Eduarda Calixto Gomes Silva, 12, aluna da turma.

    “Eu adoraria passar aqui de novo. O mais legal foi quando o moço mostrou para gente lá como funciona”, afirmou.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleHomem que fez “live” após matar a namorada é morto por policiais ao resistir à abordagem
    Next Article Santa Casa de Araçatuba realiza a terceira captação de órgãos deste ano
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Araçatuba

    Prefeitura de Araçatuba entrega veículo zero-quilômetro à Associação de Amigos do Autista

    3 de abril de 2026
    Araçatuba

    Shopping Praça Nova Araçatuba recebe cantata especial de Páscoa com coral na Sexta-feira Santa

    3 de abril de 2026
    Araçatuba

    Conselho Municipal apoia passeata pela conscientização do autismo em Araçatuba

    3 de abril de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.