Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Vereadores de Birigui votam criação de novos cargos efetivos a serem preenchidos por concurso
    • Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno
    • Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida
    • Encontro de troca de figurinhas da Copa do Mundo reúne famílias e movimenta Praça de Andradina
    • Com grande adesão do público, Copa na Praça agita a noite em jogo do Brasil
    • Defesa Civil de Araçatuba orienta população para semana de chuvas e queda de temperatura
    • Linha de ônibus passa a oferecer trajeto entre Buritama, Araçatuba e Birigui
    • Homem é preso acusado de esfaquear outro em Araçatuba
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Prefeitura de Birigui recupera rede de iluminação pública em avenida
    Araçatuba

    Prefeitura de Birigui recupera rede de iluminação pública em avenida

    By jornalistacrispim22 de setembro de 2021Nenhum comentário1 Min Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Prefeitura de Birigui está realizando a recuperação da rede de iluminação pública no canteiro central da avenida Felipe Elias Bucharles, no bairro Jardim São Conrado. O local foi alvo de ação criminosa há quase um ano e teve toda fiação furtada.
    Para evitar novos furtos, a administração optou por fazer a instalação de fiação aérea. Será realizada ainda a troca de quatro padrões de entradas de energia dos postes da CPFL Energia. A reforma da parte elétrica da avenida é executada pela empresa R3 Engenharia e Projetos, vencedora da licitação.
    A administração municipal está investindo nas melhorias R$ 20.538,24 mil, com recursos próprios arrecadados da CIP (Contribuição para Custeio de Iluminação Pública), paga pela população junto com a conta mensal de energia elétrica.
    “Estamos recuperando toda a parte elétrica para podermos religar os postes de iluminação no canteiro central da avenida. Uma melhoria importante para aumentar a segurança no trânsito e também para as pessoas que passam pela avenida a pé”, destacou o prefeito Leandro Maffeis.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleTOR prende vigilante em ônibus com grande quantidade de droga
    Next Article Incêndios mobilizam força-tarefa e levam preocupação a duas cidades
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Birigui

    Vereadores de Birigui votam criação de novos cargos efetivos a serem preenchidos por concurso

    22 de junho de 2026
    Araçatuba

    Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno

    22 de junho de 2026
    Araçatuba

    Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida

    22 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.