24.3 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

TCE-SP vai orientar agentes públicos das regiões de Araçatuba e Andradina

04

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo vai promover em Araçatuba, no próximo dia 23 de junho, um evento para fornecer informações técnica aos agentes políticos da região.

Para divulgação do trabalho, a diretoria técnica de divisão da Unidade Regional de Araçatuba do TCE-SP, Amanda Vieira Pinto da Silva, está visitando alguns locais públicos, como prefeituras e câmaras da região, para divulgação do evento, que é de interesse de ocupantes de cargos públicos, assessores e servidores.

Está é a 26ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais organizado pelo TCE-SP. O objetivo é evitar que administradores e legisladores comentam erros por falta de conhecimento.

“Esse ciclo de debates vai reunir vários municípios da região de Araçatuba e de Andradina em várias palestras para passar conhecimentos técnicos sobre matérias relevantes e atuais, como a nova lei de licitações, a lei geral de proteção de dados e a nova sistemática de fiscalização adotada pelo Tribunal de Contas”, explicou Amanda durante visita à Câmara Municipal de Araçatuba, nesta sexta-feira (3). 

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita pelo endereço eletrônico www4.tce.sp.gov.br/ciclodebates. O evento de Araçatuba acontecerá no teatro da Unip, no dia 23 de junho, às 14h. (Com informações da Câmara de Araçatuba)

Ultimas Noticias