SP autua dez estabelecimentos em primeira noite de toque de restrição

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – SÃO PAULO

A Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo autuou, na noite de sexta-feira (26) e madrugada de sábado (27), dez estabelecimentos que descumpriram as novas normas de circulação definidas pelo governo estadual para combate à pandemia de covid-19. Está proibida a circulação em todo o estado das 23h até às 5h até o dia 14 de março.

“Nossas ações visam sobretudo a mudança de comportamento e o respeito às normas sanitárias para proteção coletiva, e não miram a punição, embora isto possa ser realizado se a lei for descumprida. Estes bares estavam abertos após o horário permitido e mantendo o atendimento presencial. Encontramos aglomerações e dezenas de pessoas sem máscaras, então, agimos para evitar que este tipo de situação se repita”, explicou a diretora do Centro de Vigilância Sanitária estadual, Cristina Megid. (Agência Brasil)

 

ARAÇATUBA

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçatuba confirmou que a fiscalização está fazendo a visita nos estabelecimentos e verificando denúncias todos os fim de semana. As equipes percorreram a cidade na sexta-feira, sábado e vão atuar hoje. Porém, balanço do trabalho será apresentado apenas na segunda-feira

AÇÃO – Polícia Militar atua também em apoio às equipes de fiscalização

Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nova massa de ar frio pode provocar queda histórica na temperatura

Compartilhe esta notícia!ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA Este ano estão sendo registradas temperaturas atípicas em várias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *