Araçatuba registrou seis mortes por covid nesse sábado

Compartilhe esta notícia!

 DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Nesse sábado os hospitais da região apresentaram quadro preocupante de ocupação. Em Andradina, a Santa Casa chegou a 100% de ocupação dos leitos de UTI-Covid, aumento de 125% em relação ao início da semana. A Santa Casa de Lins também está com lotação máxima. Já em Araçatuba, houve ligeiro aumento no número de internações até sexta-feira. Já nesse sábado foram registrados seis óbitos de pacientes positivos para covid-19, sendo três no Hospital Unimed e três na Santa Casa, onde uma paciente morreu na sexta-feira, com suspeita de covid.

De acordo com o boletim da Unimed, na madrugada de sábado foram dois óbitos positivos para Covid-19 (coronavirus) e um terceiro na manhã deste sábado.

Os pacientes eram dois homens um de 79 anos que deu entrada dia 11 de fevereiro e um homem de 41 anos que deu entrada dia 21 de fevereiro. O óbito da manhã de sábado foi de uma mulher de 66 anos que deu entrada no dia 12 de janeiro. Todos estavam intubados e em ventilação mecânica.

De acordo com o boletim da Santa Casa, os pacientes que morreram são homem de 81 anos, de Araçatuba, internado em 24 de fevereiro por diagnóstico confirmado para covid, que morreu às 10h20. Antes, às 3 horas, morreu uma mulher de 53 anos, de Araçatuba, internada na quinta-feira (25). Às 11h30 morreu uma mulher de 48 anos, de Araçatuba, que estava internada desde o dia 22 de fevereiro por diagnóstico confirmado para covid. Um homem de 85 anos, de Araçatuba, internado em 25 de fevereiro, por quadro suspeito de covid, faleceu sexta-feira às 21h47.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Banco de Sangue de Araçatuba convoca doadores

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Banco de Sangue de Araçatuba faz um apelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *