TIMES DE PONTA – Para Francis Lopes, técnico do Real Madruga, Paulista terá os times de ponta do Estado CRÉDITO: GUSTAVO RIBEIRO/10PORTES

Real Madruga retorna à elite do Campeonato Paulista, previsto para começar no próximo mês

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O Real Madruga/Araçatuba participará pela terceira vez do Campeonato Paulista de Futsal da Série A1, previsto para começar em abril, se as medidas de prevenção da covid-19 permitirem a prática dos esportes coletivos no Estado de São Paulo. A informação é da assessoria de comunicação da equipe araçatubense. Será a terceira temporada do Real Madruga na competição de elite paulista, da qual foi campeão em 2018, ano de sua primeira participação.

O clube de Araçatuba estará na Grupo B, junto com Corinthians/São Paulo, Intelli/Santo André, Brutos/Limeira, Aroeira/Embu das Artes, São Bernardo do  Campo e uma sétima equipe ainda a ser definida. No Grupo A do torneio estarão Magnus/Sorocaba, São José dos Campos, AABB-Mapfre/São Paulo, Pindamonhangaba, MRW/Praia Grande e Hortolândia.

Para o Estadual, o Real Madruga terá como base os jogadores que disputaram a Copa do Brasil no ano passado. “O Campeonato Paulista desse ano será com todas as equipes de ponta do Estado, inclusive com os finalistas (Magnus e Corinthians) da Liga Nacional. Isso nos obriga a ter uma enorme responsabilidade”, declarou Francis Lopes,  técnico do clube de Araçatuba. O Magnus/Sorocaba foi o campeão da Liga Nacional de Futsal de 2020, título conquistado sobre o Corinthians, o vice.

O Real Madruga disputou uma competição federada pela primeira vez em 2017, quando foi campeão da Série A3 do Paulista. No ano seguinte, foi para a A1 e novamente ficou com o título. Em 2019, o time de Araçatuba caiu na segunda fase e no ano passado não disputou.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nossa Casa-CDHU avança com novo formato

Compartilhe esta notícia!FLÁVIO AMARY Em outubro de 2019, o Governo de São Paulo lançou o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *