SAÚDE - Carol Steves recebeu a médica Sandra Camargo Barros Oliveira

SRCTV encerra a Semana da Mulher cheia de autoestima

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O Programa Auto Estima, da SRCTV ((canal 17.1 e 317 na Sky), de Andradina, desenvolveu uma agenda diferente nessa semana para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Ao longo da semana a apresentadora, Carol Steves, recebeu convidas especiais. Mulheres que atuam em diferentes áreas e falaram sobre o trabalho desenvolvido, os obstáculos superados e as conquistas obtidas. Denominada de “Semana da Mulher cheia de autoestima”, a programação chamou a atenção em Andradina e cidades da região.

O programa Auto Estima Está no ar há mais de sete anos e centenas de pessoas passaram pela “sala” de Carol Steves. Personalidades do mundo artístico, do meio empresarial e profissionais de diferentes áreas. O programa alia informação e prestação de serviço, mostrando o que está acontecendo na região, no Brasil e no mundo, sempre com a visão de pessoas da comunidade.

Como faz em datas especiais, a produção do programa convidou personalidades para falar sobre o assunto. Nessa “Semana da Mulher cheia de autoestima” não foi diferente. As primeiras convidadas, na segunda-feira, foram as professoras Adeliz Regina Fernandes Rocha e Maria José Matos, da direção da Fundação Nivaldo Franco Bueno, com atuação na área social.

Posteriormente passaram pela “sala” de Carolo Steves, na quarta-feira, a empresária Nancy Barreto, a fisioterapeuta Poliana Obice Celestino Martins, a arquiteta Mari Antonieta e a assistente social Mariza Elorza Carneiro. Na quinta-feira foram mas três convidados. A médica Sandra Camargo Barros Oliveira falou sobre o Março Lilás, mês de prevenção do câncer de colo do útero. Estiveram também no programa o tenente Teruel, da Polícia Militar Rodoviária, abordando as mudanças na legislação de trânsito que vão entrar em vigor no dia 12 de abril e o artesão Raul Maximiano Calistei, o Rava, que ensinou a fazer trabalho em madeira.

No encerramento da semana, na sexta-feira, Carol Steves recebeu Alessandra Scapim que falou sobre mulher e a empresária Sônia Marli Teno, proprietária da Carisma Calçados, que falou sobre coach e o seu livro livro.

 

 

PARTICIPAÇÃO – Sônia Marli Teno recebida por Carol Steves
CONVIDADA – Carol Steves e Alessandra Scapim, que falou sobre mulher

 

 

TRÂNSITO – No programa, o tenente Teruel falou sobre mudanças na legislação
ARTE – Raul Maximiano mostrou os segredos do artesanato em madeira

Compartilhe esta notícia!

Veja também

Encontro visa discutir melhorias para o comércio

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – CASTILHO Na terça-feira (13), a Associação Comercial e Industrial de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *