ACOLHER - Investimento vai possibilitar um ambiente mais amplo e confortável para melhor acolhimento

Prefeitura inicia obras de ampliação e adequações no Posto de Saúde de Vicentinópolis

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá inicia mais uma obra no município, em parceria com o Ministério da Saúde, que liberou convênio de R$ 100 mil, por meio de emenda parlamentar do exercício de 2019, destinada pelo ex-deputado federal Silvio Torres (PSDB), em seu último ano de mandato, a pedido do então vereador Carlinhos Tucunaré (PV), para obras de ampliação e adequações do Posto de Saúde do distrito de Vicentinópolis.

A obra faz parte do plano de melhorias nos serviços de saúde oferecidos à população e, segundo o setor de convênios da prefeitura, não terá contrapartida do município e será executada integralmente com recursos do Governo Federal.

De acordo com o Departamento de Engenharia da prefeitura, a ampliação consiste na construção de novas salas para pré-consulta/posto de enfermagem e farmácia, além de compartimento para armazenamento de medicamentos e adequações de acessibilidade nos banheiros da unidade.

Para o prefeito Roberto Doná, o investimento vai possibilitar um ambiente mais amplo e confortável para melhor acolhimento a todos que precisam dos serviços de saúde e oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais do setor. “É uma obra que facilita a vida de todos, promovendo melhores condições de trabalho aos profissionais da saúde e mais conforto e dignidade no atendimento aos moradores”, ressalta o prefeito

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Policiais municipais e militares doam sangue no Hemocentro de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUII Integrantes da Polícia Municipal e da 4ª Cia da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *