Incêndio de grandes proporções atinge canavial em Andradina

Compartilhe esta notícia!

O tempo seco e os dias sem chuva já provocam muitas queimadas na região. Em Andradina, um incêndio de grandes proporções atingiu um canavial no início da tarde dessa quarta-feira (19), às margens da vicinal Felício Attuy, perto do aeroporto do município.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o fogo começou pouco depois das 13h. Uma densa fumaça preta pôde ser vista em vários pontos da cidade. Muitos moradores pensaram que as chamas pudessem estar atingindo o aeroporto, mas na realidade atingia a plantação de cana-de-açúcar.

As labaredas assustaram quem passava pela vicinal, que liga o bairro Pereira Jordão à Rodovia da Integração. Caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados para o combate aos focos de incêndio e contaram com o apoio de caminhões-pipa de usinas sucroalcooleiras da região.

Até o fechamento desta reportagem, o fogo ainda não tinha sido controlado e já havia consumido uma grande área de plantação. O prejuízo estimado também não havia sido calculado. Por conta da fumaça, muitos motoristas e motociclistas tiveram a visão prejudicada e reduziram a velocidade. As causas do incêndio serão investigadas.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

PM prendem dupla após roubo a residência

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI Noite de sexta-feira, policiais militares de Birigui prenderam dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *