DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
O policial militar aposentado, Hamilton Ferreira, 56 anos, faleceu na madrugada dessa terça-feira (2) no Hospital Unimed Araçatuba. “Perdi meu irmão, meu parceiro de todas as empreitadas! Muita dor! Sem chão! Fique com Deus e nossa mãe, meu irmão”, postou o vereador Arlindo Araújo, irmão de Hamilton.
Hamilton foi internado no dia 27 de fevereiro e testou positivo para covid. Ele estava intubado e em ventilação mecânica.
Como era paciente com covid, a legislação não permite velório. O sepultamento ocorreu após as 15 horas no Cemitério Jardim da Luz.
HOMENAGEM
Diversas viaturas de diferentes forças da Polícia Militar de Araçatuba acompanharam o cortejo até o cemitério para a última homenagem ao policial aposentado.

