TRÁFICO - Mãe e filho foram presos com crack em ônibus

Policiais da Rocam prendem mãe e filho por tráfico

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – AVANHANDAVA

Durante patrulhamento de rotina pelo Bairro Planalto, em Avanhandava, policiais da Rocam receberam a informação de que uma mulher e seu filho, já conhecidos nos meios policiais por tráfico, tinham se deslocado até Promissão para buscar drogas e que retornariam de ônibus por volta de 16 horas. Os policiais fizeram a abordagem e prenderam a dupla, que foi autuada em flagrante.

A abordagem foi feita pelos policiais na Estrada Vicinal Armando Vianna Egreja, na altura do km 01. Já no ônibus, os policiais notaram que a mulher e o homem descritos na denúncia estavam sentados na última poltrona. Após a aproximação, os policiais militares pediram para que os dois se levantassem e saíssem do ônibus, momento em que a mulher escondeu uma caixa pequena de papelão, que estava em seu colo, debaixo do banco.

Durante a busca pessoal ao homem, foram encontradas duas pedras grandes de crack e um aparelho celular. Já com a mulher encontraram a quantia de R$ 100,00 na bolsa e no interior da caixa havia uma pedra grande de crack.

Mãe e filho foram apresentados na Delegacia de Polícia de Avanhandava e ficaram presos à disposição da Justiça.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Em um ano, 700 denúncias de abandono e maus-tratos de animais

Compartilhe esta notícia!ARNON GOMES – ARAÇATUBA Em um ano, Araçatuba registrou 701 denúncias de descaso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *