Home Cidades Andradina Médico decide internar prefeita para ampliar cuidados

Médico decide internar prefeita para ampliar cuidados

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO
A prefeita de Castilho, Fátima Nascimento será hospitalizada na tarde desta quarta-feira (4)  para tratamento contra a covid-19.  De acordo com o médico Marcelo Herreros, que acompanha a Chefe do Executivo desde os sintomas iniciais, o quadro dela é estável mas por ser do grupo de risco, a internação será a melhor opção nesse momento.
“Já estamos montando o gabinete dentro do hospital onde ela continuará despachando. Apesar do quadro ser estável requer uma observação médica mais cuidadosa”, diz o secretário municipal de Saúde, Mário Henrique Machado.
A Prefeita optou por ficar hospitalizada na própria Ala Covid de Castilho. Ala esta montada por ela no primeiro semestre deste ano para dar atendimento mais rápido e eficaz aos castilhenses que viessem ser vítimas suspeitas ou positivas do novo coronavírus.
O caso da prefeita foi confirmado na tarde de terça-feira (3)  após ela ter feito o exame PCR. Há uma semana ela já se queixava de uma indisposição e se isolou desde então na própria residência.

Compartilhe esta notícia!