PM surpreende desempregado logo após furto

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O desempregado A.M.S., 30 anos, residente no Jussara, em Araçatuba, foi preso por policiais na madrugada de terça-feira (12), logo após furto de objetos que estavam dentro de um contêiner em frente a uma obra na Rua São Francisco, no Esplanada, em Araçatuba. O homem foi apresentado na central de flagrantes, sendo autuado por furto qualificado, já que houve o arrombamento de três cadeados para abrir o contêiner.
Conforme registro no boletim de ocorrência, os policiais foram acionados porque havia um furto em andamento na Rua São Francisco. Ao chegarem ao local, foram informados por populares que o ladrão havia acabado de sair do local. Passaram as características e o sentido que havia tomado para fugir.
Os policiais iniciaram o patrulhamento e avistaram o suspeito na Rua Carlos Artioli. Dentro da mochila os policiais encontraram vários objetos. Foi feito contato com a vítima, que reconheceu os objetos furtados. Os policiais constataram que houve rompimento de três cadeados. O desempregado que foi preso e autuado em flagrante, já tem passagem por furto e tráfico.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *