Dupla detida com droga no Alvorada

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Os ajudantes W.M.S., 18 anos e J.A.C., 20 anos, foram detidos por policiais militares na noite de terça-feira (12) na Travessa Agnaldo Ferraz, no Alvorada, em Araçatuba, sob acusação de tráfico. Foram apreendidos microtubos com cocaína e porção de maconha. Os dois foram apresentados no plantão permanente. W.M.S. foi autuado em flagrante, enquanto a participação de J.A.C. será apurada por meio de inquérito policial.

Os policiais relataram que estavam em patrulhamento de rotina na Travessa Agnaldo Ferraz quando viram os dois rapazes saindo de uma viela. Ao verem a viatura, tentaram retornar, mas foram abordados. ComW.M.S. os policiais apreenderam 42 microtubos com cocaína, um celular e R$ 20. Já com J.A.C. os policiais apreenderam dois celulares, R$ 50 e uma pequena porção de maconha. 

De acordo com os policiais, os dois rapazes assumiram a propriedade das drogas. Além disso, disseram que iriam vender. Durante o trabalho dos policiais, familiares e vizinhos tumultuaram a abordagem. Os dois rapazes foram algemados.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Speed Park conclui mais uma edição da escolinha de kart

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A escolinha de kart é um projeto gratuito, realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *