COMPLICOU - Móveis, utensílios e roupas da mulher foram colocados fora da residência DIVULGAÇÃO

Homem é preso após ameaçar a mulher e jogar roupas e móveis na rua

DA REDAÇÃO – ÁGUA CLARA

Na terça-feira (12), a Polícia Civil prendeu em flagrante o suspeito de ameaçar, injuriar e agredir a esposa em Água Clara (MS). Além disso, ele jogou os móveis e roupas da mulher fora de casa.

Inicialmente, a Polícia Militar recebeu um chamado para atender ocorrência de violência doméstica, sendo que no local a vítima relatou que desde o dia anterior vinha sendo agredida psicológica, física e verbalmente pelo marido. Para fugir das agressões, ela saiu de casa e buscou abrigo na residência de uma amiga. 

No dia seguinte, o marido da vítima mandou uma mensagem pedindo que ela fosse buscar as coisas dela. 

Chegando ao local, viu suas roupas e móveis espalhados pela rua. O marido, munido de uma faca, disse que iria cortar seu pescoço. Nesse momento, populares acionaram a Polícia Militar e o homem fugiu. 

Quando a vítima já estava na Delegacia de Polícia registrando a ocorrência, informou a equipe de que ele teria voltado à casa dela. Imediatamente, uma equipe da Polícia Civil foi até lá e constatou que os móveis e as roupas da vítima estavam na rua e o agressor dentro de casa. 

Foi dada voz de prisão, mas o homem resistiu e foi necessário uso de força moderada. Ele vai responder pelos crimes de ameaça e injúria e pela contravenção penal de vias de fato

Veja também

Jovem é encontrado morto em canaleta de avenida em Birigui

O jovem Matheus de Almeida Moreira, de 20 anos, foi encontrado morto em uma canaleta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *