Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Samar interditará novo trecho da Pompeu para testar capacidade do pavimento
    • Profissionais da Saúde de Birigui participam de atualização sobre o cuidado ao diabetes
    • Incentivo a uso de sprays de defesa pessoal e proibição para condenados por maus-tratos a animais estão na pauta da Câmara
    • Protagonismo infantil, criatividade e parceria entre escola e família são pilares da Mostra Literária 2026 do CEI Trindade Teno Castilho
    • Procon de Birigui orienta sobre novas regras do SAC que entram em vigor em novembro
    • Professora de Araçatuba conquista 3º lugar em concurso nacional de alfabetização e acessibilidade para crianças cegas
    • Araçatuba avança na estruturação do turismo para acessar recursos governamentais
    • Empreendedorismo feminino cresce 12,4% e região administrativa de Araçatuba soma 7.561 novas empreendedoras em 2026
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»PM e Detran fazem autos de infração e recolhem veículo durante fiscalização em transporte escolar em Araçatuba
    Araçatuba

    PM e Detran fazem autos de infração e recolhem veículo durante fiscalização em transporte escolar em Araçatuba

    By dfernandesmr31 de março de 2026Nenhum comentário1 Min Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    Na manhã e início da tarde de terça-feira (31), policiais militares realizaram uma operação de fiscalização de transporte escolar em conjunto com agentes do DETRAN, no município de Araçatuba, em frente a unidades escolares nos bairros Jardim Sumaré e Jardim Nova Iorque.

    Durante a ação, foram fiscalizados 15 veículos utilizados no transporte de estudantes, sendo elaborados 13 autos de infração de trânsito e 1 veículo removido ao pátio.

    Entre as irregularidades constatadas estavam falta de autorização para transporte escolar, equipamento obrigatório ineficiente (cinto de segurança), mau estado de conservação de pneus e alteração de características do veículo, como número inferior de bancos.

    A fiscalização teve como objetivo garantir a segurança dos alunos e a regularidade do transporte escolar, prevenindo riscos e assegurando o cumprimento da legislação de trânsito.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleMais de 2.400 pessoas garantiram proteção contra a gripe no primeiro dia da campanha em Araçatuba
    Next Article Tribunal do Júri vai julgar acusados de tentativa de homicídio contra o vereador Damião Brito
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Samar interditará novo trecho da Pompeu para testar capacidade do pavimento

    1 de novembro de 2026
    Birigui

    Profissionais da Saúde de Birigui participam de atualização sobre o cuidado ao diabetes

    1 de novembro de 2026
    Araçatuba

    Incentivo a uso de sprays de defesa pessoal e proibição para condenados por maus-tratos a animais estão na pauta da Câmara

    1 de novembro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.