Red light flasher atop of a police car. City lights on the background.

Mulher grávida é presa por tráfico

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Deic cumpriram mandado de busca e apreensão na Rua Presidente Tancredo Neves no final da tarde de sexta-feira. Na ação policiais prenderam uma mulher grávida de 34 anos, cujo amásio está preso por tráfico. Além disso, apreenderam porções de cocaína prontas para comercialização.
De acordo com os policiais, após reiteradas denúncias quanto ao tráfico de drogas no local, foi feito monitoramento da casa. Os policiais apuraram também que a mulher grávida, R.O.P., além de pequenos vendedores de drogas das imediações, comercializava na sua própria residência.
Com as informações, os policiais obtiveram mandado judicial de busca e esperaram um rapaz entrar na casa. Ao entrarem, já que a porta estava aberta, apresentaram o mandado. A mulher estava sentada no sofá e o rapaz estava com três pinos contendo cocaína e com o celular na mão. Ele disse que estava no local para comprar droga e chegou a mostrar a tela do celular. Ele faria o pagamento por pix e só não o fez porque estava sem internet.
Em um pequeno pote foram encontradas mais 14 porções semelhantes às que estavam com o rapaz. A mulher disse que era para seu uso, mas nada foi encontrado na residência que indicasse o uso de droga. A polícia apreendeu também R$ 92. O dinheiro estava em uma bolsa com roupas de criança. A mulher e o rapaz foram apresentados na delegacia. Ela foi autuada em flagrante por tráfico.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Shopping faz entrega de mil exemplares de livro em escolas e entidades de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Como parte da programação do mês das crianças, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *