AMEAÇA - Casas vizinhas são invadidas por ratos ANTÕNIO CRISPIM

Moradores denunciam invasão de ratos em casa abandonada

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Moradores da Rua São Leopoldo e São Gabriel entre as ruas Montese e Monte Castelo, em Araçatuba, estão às voltas com uma casa abandonada e que foi ocupada por moradores em situação de rua. Devido ao acúmulo de material inservível e falta de limpeza, as casas vizinhas estão sendo invadidas por ratos. Os moradores disseram que quando reclamam, chegou a ser ameaçados, por um dos ocupantes risca facão no solo.

O imóvel pertence a Pedro Fuzetti Júnior, que devido aos problemas de saúde está internado no Hospital Ritinha Prates e não tem previsão de sair. Ele tem apenas um filho, que reside com a mãe, distante do local. Vizinhos disseram que já chamaram a polícia, mas nada pode ser feito sem ordem judicial.

Ontem após matarem vários ratos, disseram que vão fazer um abaixo-assinado para protocolar na Prefeitura pedindo a interdição do imóvel, que ameaça cair. Estão dispostos até mesmo a pagar uma máquina para demolição, mas com pessoas no local não há como. “Perdemos o sossego”, disse um casal que reside no local há várias décadas.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nova comandante do 2º BPM-I já quis ser médica e acredita ser a primeira de muitas mulheres no posto

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A Tenente Coronel PM Adriana Roledo Beluzo, de 45 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *