PREOCUPAÇÃO - Doutor Cassiano Maia quer acompanhando quanto aos casos de cirurgia DIVULGAÇÃO

Câmara aprova criação de comissão de saúde para avaliação dos casos cirúrgicos

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Nesta quarta-feira (26), vereadores aprovaram projeto de lei, de autoria dos vereadores doutor Cassiano Maia e doutor. Issam Fares Junior, que dispõe sobre a criação de uma comissão de saúde para avaliação dos casos cirúrgicos no município. Durante a 27ª sessão ordinária, também receberam na tribuna virtual, representante da União da Juventude Socialista (UJS), Caio Afonso Evangelista, para pedir apoio no ato “Tira mão da minha federal”. A Câmara analisou e encaminharam outros três projetos de lei para as comissões permanentes emitirem parecer.

Ao final da sessão, o presidente da Câmara Municipal, vereador doutor Cassiano Maia, anunciou que, com o aumento de casos de covid-19 e a mudança da região para bandeira vermelha, as sessões poderão voltar a ser remotas.

O projeto de lei aprovado é o nº61, de 24 de maio de 2021, que “dispõe sobre a criação de uma comissão de saúde composta por três médicos em conjunto com o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para avaliação dos casos cirúrgicos que causem dúvidas sobre a sua necessidade emergencial durante o vigor de decretos que proíbe cirurgias eletivas durante a pandemia do covid-19 no município de Três Lagoas.”

Os projetos encaminhados serão votados nas próximas sessões, após o parecer das comissões permanentes. Entre os projetos, destacam-se o que estabelece padrões e critérios para a instalação de faixa elevada para travessia de pedestres em frente as unidades escolares do município e sobre a proibição de cobrança de taxa de religação de energia elétrica e de água no município, em caso de corte de fornecimento por falta de pagamento.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Araçatuba tem forte nevoeiro neste sábado após queda na temperatura

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Araçatuba despertou neste sábado (12) com um forte nevoeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *