ANOTAR - As inscrições devem ser feitas na sede do Sebrae Aqui, na J.A. de Carvalho arquivo

Sebrae promove curso para MEI aprender como organizar o seu negócio

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O Sebrae,  em parceria com a Prefeitura Municipal de Andradina, irá oferecer em Andradina, nos dias 07 a 10 de junho, das 13h às 17h o curso “Organize seu Negócio” voltado para Microempreendedores Individuais – MEI – formalizados.

Com capacidade para atender 20 vagas, o curso será presencial, seguindo todos os protocolos de segurança para a prevenção da Covid-19 determinados pelo Plano São Paulo.

O curso tem por objetivo orientar empresários e empreendedores que desejam organizar seu negócio, com foco na gestão empresarial, tratando de temas como comportamento empreendedor, formação de preço de venda, fluxo de caixa e marketing digital.

Dentre os benefícios do curso, para aqueles que obtiverem no mínimo 75% de presença, terão direito ao certificado de participação e poderão se credenciar às linhas de crédito, muitas vezes necessário para dar continuidade aos seus projetos, através do Banco do Povo Paulista pelo Programa Empreenda Rápido.

As inscrições podem ser feitas no Sebrae Aqui na rua J. A. de Carvalho nº 1173 das 8h às 17h ou pelo telefone (18) 3723-5411

 

Programação de Cursos:

“Primeiros Passos” de 28/06 a 02/07

– Curso voltado à potenciais empresários ou empreendedores que desejam estruturar seu negócio ou se formalizar no município.

 

“Pronto para Crescer” de 12/07 a 16/07

– Indicado para você que já é um MEI – Microempreendedor Individual e que está em busca de capacitação para tornar-se “Microempresa”


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *