ESPECIALISTA - Carlos Arantes tem larga experiência na área de perícias DIVULGAÇÃO

Mercado de perícias e avaliações é tema de palestra gratuita

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Aean (Associação dos Engenheiro e Arquitetos da Alta Noroeste), em parceria com o Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), realiza nessa quarta-feira (07) a webinar “O Mercado de perícias e avaliações”, com o engenheiro agrônomo Carlos Arantes. O especialista vai abordar, entre outros itens, como ingressar no mercado de perícias e avaliações, como estimar os honorários periciais, e o diferencial de um bom perito avaliador.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (Ibape), esse profissional atua nos mercados imobiliário e financeiro, na consolidação patrimonial de empresas, nas arbitragens e em diversos outros segmentos da economia. Trata-se, portanto, de um campo de atuação diversificado. A modalidade tem vertente multidisciplinar que abrange desde aspectos legais relacionados às avaliações e perícias, redação de laudos periciais, inferência estatística aplicada às avaliações e perícias e engenharia econômica.

O evento vai começar às 19h e terá duas de duração. A inscrição é gratuita, aberta a todos os interessados, e devem ser feitas por meio do link: http://aean.org.br/eventos/.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ruas de bairros da zona oeste de Lins recebem serviço de tapa buraco

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – LINS Três ruas de três bairros próximos foram contempladas com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *