HOMENAGEM - Equipe do Hospital Unimed faz homenagem para o médico Rodrigo Protte após alta médica Assessoria Unimed Araçatuba

Médico do Espaço Viver Bem da Unimed Araçatuba recebe alta médica após 20 dias internado com covid-19

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

O Hospital Unimed Araçatuba divulgou ontem que o médico Rodrigo Protte Pedro, 45 anos, agora vice-presidente do hospital, recebeu alta hospitalar e está curado da covid-19.

O médico ficou 20 dias internado, sendo 15 deles na UTI. Na última segunda-feira ele já tinha recebido alta da UTI e ainda se recuperava em leito de enfermaria.

A assessoria de imprensa do Hospital Unimed divulgou vídeo com imagens de uma homenagem feita pelos funcionários ao médico em sua alta médica.

Visivelmente emocionado, o médico agradece à equipe pela vida. “Não tenho nem palavras para agradecer gente, vocês me trouxeram de volta à vida, me devolveram pra minha família. Oraram muito por mim. E graças a vocês eu estou podendo voltar pra casa, muito obrigado”, disse.

Dr. Rodrigo é geriatra e clínico geral, e conhecido por ser diretor do Espaço Viver Bem Unimed Araçatuba, local especializado em tratamento específico e humanizado para pacientes com TEA (Transtorno do Espectro Autista), além de realizar programas de promoção à saúde desenvolvidos por uma equipe multidisciplinar. O espaço funciona há 5 anos.

O médico também presta atendimento no Abrigo Ismael, espaço que cuida de pessoas idosas no município.

No período em que estava na UTI, Dr. Rodrigo foi empossado como vice-presidente da nova Diretoria Executiva e Conselhos Administrativo, Fiscal e Técnico da Unimed Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o médico já havia tomado as duas doses da vacina contra a covid-19, mas se infectou com a doença antes de ter a resposta imunológica da vacinação.

 

Veja também

Mesmo com chuvas acima da média, rios ainda estão com nível baixo

DA REDAÇÃO – Araçatuba O fenômeno La Niña está causando mudanças climáticas, como queda de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *