ALTA - Com a família, Adilson Silva deixa a Santa Casa de Araçatuba DIVULGAÇÃO

Infectado pelo coronavírus, comerciante recebe alta após oito dias internado na UTI

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

“Nem que a gente viva mil anos conseguirá pagar o tratamento e o carinho que ele recebeu na Santa Casa por parte de todos da equipe”. A frase é de Fabiana Silva, esposa do comerciante Adilson Vieira da Silva, que após 8 dias internado na UTI Respiratória recebeu alta na manhã desta segunda-feira (19/7).

O comerciante, de 57 anos, testou positivo para covid no dia 5 deste mês. Ficou em tratamento domiciliar que não apresentou melhora. No dia 12 a situação ficou muito grave e ele foi levado para a Santa Casa de Araçatuba.

“Ele estava muito desconfortável num quadro típico de muita gravidade e por isso foi internado de imediato na UTI Respiratória”, explica o intensivista Fábio Bombarda. Exames realizados indicaram comprometimento de 70% dos pulmões.

Apesar da gravidade do quadro clínico, o paciente não precisou ser intubado. Adilson teve uma evolução satisfatória já nos primeiros dias de tratamento. “Foi uma melhora muito importante, tanto que recebeu alta em boas condições”, informa Bombarda.

“Não temos palavras para  agradecer toda a equipe e os doutores Luís Cláudio (Lima), Fabio (Bombarda) e o doutor Akiyoshi (Ugino) que foi um anjo em nossas vidas”, disse Fabiana Silva logo após a alta de seu marido.

 

Veja também

Construção da nova feira representa mais segurança e aumento nas vendas, relatam feirantes

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Muito além de um novo prédio, a inauguração da Feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *