Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Festa das Ações LR1
    Trending
    • Araçatuba abre circuito de atividades sobre inclusão da pessoa com deficiência
    • Órgãos captados na Santa Casa de Araçatuba já beneficiaram mais de 600 vidas
    • Câmara de Birigui abre CEI para investigar aplicação de emendas impositivas destinadas à saúde
    • Parceria entre Prefeitura de Andradina e Polícia Militar ajudam a solucionar crime em menos de 24 horas
    • Acidente mata motorista e paciente de Glicério na Assis Chateaubriand
    • Candidato a deputado federal, Edinho Araújo defende pacto federativo por mais recursos para municípios da região
    • Homem assalta joalheria no Centro de Araçatuba
    • Idoso morre na Santa Casa após ser atropelado na Rua Antônio Gomes do Amaral
    Festa das Ações LR1
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»GS Inima Samar instala novos hidrantes em Araçatuba em parceria com o Corpo de Bombeiros
    Araçatuba

    GS Inima Samar instala novos hidrantes em Araçatuba em parceria com o Corpo de Bombeiros

    By dfernandesmr26 de julho de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    Em parceira com o Corpo de Bombeiros, a GS Inima SAMAR está instalando, durante todo este ano, novos hidrantes em Araçatuba com o objetivo de aumentar a segurança em pontos estratégicos e reforçar a rapidez no atendimento a chamados, em caso de combate a incêndios.

    Até o momento, três hidrantes já foram instalados pela concessionária, que é responsável pelo tratamento de água e esgoto da cidade. 

    O primeiro está localizado no cruzamento da Rua Dois com Brigadeiro Faria Lima, no bairro Jardim do Trevo, o segundo na Rua Francisco Sersen com Miguel de Cervantes, no bairro Guanabara, e o terceiro foi instalado no cruzamento da Rua Genésio Gomes da Rocha com Carlos Berger, no bairro Águas Claras. Ainda serão implantados outros dois equipamentos nos bairros Água Branca e São José.

    “Os hidrantes de apoio para esses bairros ficavam em locais muito distantes, então avaliamos, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, novos pontos importantes para atender a população dos bairros mencionados, assim, a resposta, em um eventual sinistro, será muito mais rápida”, explica o Gerente de O&M da GS Inima SAMAR, Lucas Dalri.

    Os hidrantes também servem de apoio para a concessionária durante as manutenções, como descargas de rede, ajudando a limpar a tubulação após as obras.

    “É importante reforçar que os equipamentos devem ser conservados pela população e utilizados apenas pelo Corpo de Bombeiros para abastecimento dos veículos. Caso algum hidrante seja vandalizado, pedimos para que entrem em contato com a GS Inima SAMAR para denunciar a situação”, pontua Dalri.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleCrianças participam de competição de robótica em colônia de férias do Colégio De Angeles
    Next Article Bilac doa à Santa Casa alimentos adquiridos com recursos da 35ª Festa do Peão de Boiadeiro
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Araçatuba abre circuito de atividades sobre inclusão da pessoa com deficiência

    16 de setembro de 2026
    Araçatuba

    Órgãos captados na Santa Casa de Araçatuba já beneficiaram mais de 600 vidas

    16 de setembro de 2026
    Birigui

    Câmara de Birigui abre CEI para investigar aplicação de emendas impositivas destinadas à saúde

    16 de setembro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.