Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Primeira edição do AraçaBurguer terá 17 participantes; prefeitura divulga estabelecimentos participantes
    • Samar interditará novo trecho da Pompeu para testar capacidade do pavimento
    • Profissionais da Saúde de Birigui participam de atualização sobre o cuidado ao diabetes
    • Incentivo a uso de sprays de defesa pessoal e proibição para condenados por maus-tratos a animais estão na pauta da Câmara
    • Protagonismo infantil, criatividade e parceria entre escola e família são pilares da Mostra Literária 2026 do CEI Trindade Teno Castilho
    • Procon de Birigui orienta sobre novas regras do SAC que entram em vigor em novembro
    • Professora de Araçatuba conquista 3º lugar em concurso nacional de alfabetização e acessibilidade para crianças cegas
    • Araçatuba avança na estruturação do turismo para acessar recursos governamentais
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»GS Inima Samar instala novos hidrantes em Araçatuba em parceria com o Corpo de Bombeiros
    Araçatuba

    GS Inima Samar instala novos hidrantes em Araçatuba em parceria com o Corpo de Bombeiros

    By dfernandesmr26 de julho de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    Em parceira com o Corpo de Bombeiros, a GS Inima SAMAR está instalando, durante todo este ano, novos hidrantes em Araçatuba com o objetivo de aumentar a segurança em pontos estratégicos e reforçar a rapidez no atendimento a chamados, em caso de combate a incêndios.

    Até o momento, três hidrantes já foram instalados pela concessionária, que é responsável pelo tratamento de água e esgoto da cidade. 

    O primeiro está localizado no cruzamento da Rua Dois com Brigadeiro Faria Lima, no bairro Jardim do Trevo, o segundo na Rua Francisco Sersen com Miguel de Cervantes, no bairro Guanabara, e o terceiro foi instalado no cruzamento da Rua Genésio Gomes da Rocha com Carlos Berger, no bairro Águas Claras. Ainda serão implantados outros dois equipamentos nos bairros Água Branca e São José.

    “Os hidrantes de apoio para esses bairros ficavam em locais muito distantes, então avaliamos, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, novos pontos importantes para atender a população dos bairros mencionados, assim, a resposta, em um eventual sinistro, será muito mais rápida”, explica o Gerente de O&M da GS Inima SAMAR, Lucas Dalri.

    Os hidrantes também servem de apoio para a concessionária durante as manutenções, como descargas de rede, ajudando a limpar a tubulação após as obras.

    “É importante reforçar que os equipamentos devem ser conservados pela população e utilizados apenas pelo Corpo de Bombeiros para abastecimento dos veículos. Caso algum hidrante seja vandalizado, pedimos para que entrem em contato com a GS Inima SAMAR para denunciar a situação”, pontua Dalri.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleCrianças participam de competição de robótica em colônia de férias do Colégio De Angeles
    Next Article Bilac doa à Santa Casa alimentos adquiridos com recursos da 35ª Festa do Peão de Boiadeiro
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Primeira edição do AraçaBurguer terá 17 participantes; prefeitura divulga estabelecimentos participantes

    2 de novembro de 2026
    Araçatuba

    Samar interditará novo trecho da Pompeu para testar capacidade do pavimento

    1 de novembro de 2026
    Birigui

    Profissionais da Saúde de Birigui participam de atualização sobre o cuidado ao diabetes

    1 de novembro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.