Home Cidades Araçatuba Grupo Votorantim vai instalar Centro de Distribuição

Grupo Votorantim vai instalar Centro de Distribuição

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO -BIRIGUI

A Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) divulgou, que o Grupo Votorantim irá instalar um novo CD (Centro de Distribuição) em Birigui. Segundo a secretaria, a multinacional brasileira irá instalar o CD em um área de 8 mil metros quadrados na Rodovia Marechal Rondon.
Serão gerados em torno de 40 novos empregos futuros, entre funcionários internos e 10 caminhões agregados.
De início, segundo a Sedecti, há necessidade de motoristas proprietários de caminhões, que serão direcionados para o local, Rodovia Marechal Rondon, km 525×375. A Sedecti atende na rua Nilo Peçanha, número 301, Centro. O telefone é (18). 3641-6270.
“Enquanto outras cidades não investiram, em Birigui abrimos uma nova UBS no Jandaia, abrimos o Ambulatório de Saúde da Criança, o Centro Oftalmológico, Centro de Ortopedia, além da rede Lojas Cem, da rede Móveis Casa Verde, rede Montreal Magazine, da Tecnopizza, entre outras pequenas empresas que empreenderam na cidade”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.
O chefe do Executivo completou dizendo que o governo municipal está trabalhando incansavelmente para que novas indústrias e empresas de grande porte invistam em Birigui, que conta com uma excelente mão de obra.

 


Compartilhe esta notícia!