ENTREGA - Vice-governador entrega equipamentos ao coronel Paulo Augusto Leite Motooka

Governo estadual investe em equipamentos para a Polícia Ambiental

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O comandante da Polícia Ambiental do Estado de São Paulo, coronel Paulo Augusto Leite Motooka, que é de Araçatuba, esteve sábado em São José do Rio Preto para a solenidade de entrega de equipamentos à corporação. O vice-governador Rodrigo Garcia fez a entrega de fardamento e viaturas náuticas ao coronel Motooka.

O Estado investiu R$ 8,7 milhões em novos EPIs (Equipamento de Proteção Individual) e viaturas náuticas para atuação da Polícia Militar Ambiental em áreas protegidas da capital e interior do Estado.

Foram adquiridas 42 novas unidades com carretas acopláveis para transporte. Contam com motorização moderna (30, 60 e 90 HP) e sonares. As embarcações foram destinadas ao policiamento náutico das bacias do rio Tietê e Paraná, do Rio Grande, na divisa com o Estado de Minas Gerais, Mato Grosso, além das represas Billings e Guarapiranga. Na região foram beneficiados com novas viaturas náuticas as unidades de Araçatuba, Castilho e Penápolis.

O Estado também investiu na compra de novos fardamentos, que serão entregues para todos os policiais militares ambientais do Estado.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Obra da CPFL para melhorar o serviço deixa Vila Mendonça sem energia

Compartilhe esta notícia!Diego Fernandes – ARAÇATUBA Obra da CPFL para melhorar o serviço deixa Vila …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *