APREENSÃO - Parte da droga estava escondida embaixo de tijolo em área verde DIVULGAÇÃO

Força Tática apreende adolescente com cocaína e maconha

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

Durante patrulhamento de rotina na terça-feira, no Residencial Águas Claras, em Araçatuba, policiais militares da Força Tática apreenderam um adolescente com cocaína e maconha. O jovem foi apresentado no plantão policial, ele ficou apreendido à disposição da Justiça.

Os policiais disseram que ao avistar a viatura, o rapaz saiu de trás de uma árvore, no interior de uma área verde, atravessou a via rapidamente e demonstrou nervosismo, motivo pelo qual foi abordado.  Durante a revista pessoal foram localizados quatro microtubos de cor rosa contendo cocaína, quatro porções de maconha, embaladas em plástico na cor amarela,  além de R$ 50,00 em notas diversas. 

O rapaz disse aos policiais que a droga lhe pertencia e que era para o seu uso. Porém, não acreditarem nessa versão. Os policiais fizeram o caminho inverso por onde o rapaz passou e, na árvore de onde ele havia saído, foram localizados, embaixo de um tijolo, um saco plástico contendo mais 56 microtubos com cocaína e 26 porções de maconha. As embalagens eram semelhantes às que foram encontradas com o adolescente.

Diante disso, foi conduzido ao plantão policial com a sua mãe. Ele ficou apreendido.

 

 

Veja também

Autônomo tenta comprar moto, combina local e é assaltado

Um autônomo de 23 anos procurou a Central de Flagrantes de Araçatuba no fim de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *