ESCONDIDAS - As três espingardas estavam escondidas dentro da mata  DIVULGAÇÃO

Após ameaças, homem é preso com três espingardas

ANTONIO CRISPIM – PENÁPOLIS

Na terça-feira (28), policiais militares de Penápolis foram até uma olaria, pois denúncia apontava que um homem estava ameaçando outro com uma arma. O suspeito foi preso por ameaça e também posse de arma, pois os policiais apreenderam três espingardas que estavam escondidas em uma mata, nas imediações.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima. Ela relatou que um homem foi até a sua residência, armado e proferiu ameaças. O suspeito chegou ao local e foi submetido à busca pessoal e vistoria no veículo. Nada de ilícito foi encontrado. Ao ser indagado sobre a denúncia, ele admitiu que tinha uma arma e levou os policiais até o local onde estava escondida, aproximadamente 200 metros dentro de uma mata. 

No local foi encontrada uma espingarda calibre 38. Os PM insistiram nas buscas e obtiveram encontraram mais duas espingardas, uma calibre 22 e outra de calibre 28. O suspeito assumiu a propriedade das armas e disse ter discutido com a outra parte. 

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante por ameaça e posse de arma. Ele ficou preso à disposição da justiça.

 

Veja também

Moradores cobram recapeamento de rua

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Moradores da Rua Antonio Storti, no Jardim Morumbi, em Araçatuba, procuraram …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *