6.4 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

Fim de semana será de baixas temperaturas na região

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Uma frente fria avançou sobre o Sul do Brasil, provocando chuvas em várias regiões – inclusive em Araçatuba. Com isso, as temperaturas já começaram a baixar no Sul, parte do Centro Oeste e do Sudeste nessa quarta-feira (13). A previsão é de frio mais intenso a partir de sexta-feira, com os termômetros chegando a 12 graus no sábado e no domingo na região de Araçatuba. 

A previsão é de que entre sexta (15) e domingo (17), as temperaturas mínimas cheguem a 12 graus Celsius, principalmente durante a madrugada e o início das manhãs. Ao longo do dia, o tempo ensolarado deve auxiliar na diminuição do frio.

De acordo com o meteorologista Celso Vernizzi, do Jornal da Clube, da Clube FM 96,3 Araçatuba, as temperaturas já tiveram uma queda desde a chuva desta segunda-feira (11), porém, a queda maior deve ocorrer a partir de quinta-feira.

“A queda maior fica entre quinta e sexta-feira, baixando bem os termômetros e determinando o uso de agasalhos e cobertores reforçados de sexta-feira para o sábado. Vem aí um feriado e um final de semana com temperaturas mais baixas”, afirmou Vernizzi.

Segundo o site Climatempo, há possibilidade 90% de chuva para quinta-feira (14). Após isso, na sexta-feira (15), a temperatura mínima deve ficar em 14 graus, com as máximas chegando a 26.

Mas a maior queda deve ocorrer no sábado (16), com mínima de 12 graus celsius e máxima de 25. A mínima também deve se manter no domingo de Páscoa (17), com as máximas chegando a 27. Em nenhum desses dias há previsão de chuva. 

Para a segunda-feira (18), a previsão é de mínima de 15 e máxima de 29 graus. Neste dia, há possibilidade de chuva de 67%. 

 

CHUVA

Nessa quarta-feira o tempo amanheceu nublado e com fortes ventos. Choveu, principalmente no período matutino.

 

Ultimas Noticias