Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Incentivo a uso de sprays de defesa pessoal e proibição para condenados por maus-tratos a animais estão na pauta da Câmara
    • Protagonismo infantil, criatividade e parceria entre escola e família são pilares da Mostra Literária 2026 do CEI Trindade Teno Castilho
    • Procon de Birigui orienta sobre novas regras do SAC que entram em vigor em novembro
    • Professora de Araçatuba conquista 3º lugar em concurso nacional de alfabetização e acessibilidade para crianças cegas
    • Araçatuba avança na estruturação do turismo para acessar recursos governamentais
    • Empreendedorismo feminino cresce 12,4% e região administrativa de Araçatuba soma 7.561 novas empreendedoras em 2026
    • Araçatuba realiza encontro sobre comunicação e autocuidado para servidoras
    • Saúde de Araçatuba recebe inscrições até 8 de novembro para a Mostra de Experiências Exitosas do 4º Agita Raps
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Famílias da Diocese de Araçatuba se reúnem em encontro anual
    Araçatuba

    Famílias da Diocese de Araçatuba se reúnem em encontro anual

    By dfernandesmr27 de junho de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    A Pastoral Familiar reuniu no último domingo, dia 23 de junho, centenas de famílias de toda a Diocese para o Terceiro Encontro Diocesano das Famílias. O evento ocorreu na Casa São Paulo, em Araçatuba, e contou com a presença do Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy.

    Pela manhã, os presentes realizaram momentos de oração, participaram de palestras, e ainda começaram a vivenciar os minicursos com temas referentes a todas as etapas e realidades pastorais das famílias, passando pela vida conjugal até a relação com jovens e idosos.

    Após o almoço, os participantes vivenciaram um momento de adoração com padre Carlos Rogério da Silva. A Santa Missa presidida pelo Bispo encerrou o encontro. Dom Sergio parabenizou os participantes e destacou a relação de confiança em Deus que deve haver na família.

    “Precisamos cada vez mais darmos testemunho de confiança em Deus nas nossas famílias e em todo o lugar. Participar de um encontro desta grandeza é um sinal de comprometimento com o Evangelho”, afirmou.

    O assessor Diocesano da Pastoral Familiar, padre Paulo Martins, destacou o empenho de toda a Diocese. “Vieram famílias de todos os cantos e paróquias. É muito importante caminharmos em unidade, pois a família é projeto de Deus”, destacou.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleAraçatuba registra nova morte por covid-19
    Next Article Estudantes de Birigui são premiados na 3ª edição do Concurso Cultural “Meio Ambiente e Minha Cidade”
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Incentivo a uso de sprays de defesa pessoal e proibição para condenados por maus-tratos a animais estão na pauta da Câmara

    1 de novembro de 2026
    Andradina

    Protagonismo infantil, criatividade e parceria entre escola e família são pilares da Mostra Literária 2026 do CEI Trindade Teno Castilho

    31 de outubro de 2026
    Birigui

    Procon de Birigui orienta sobre novas regras do SAC que entram em vigor em novembro

    31 de outubro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.