MEDALHA - Honraria será entregue nesta quinta-feira (19) ao Coronel PM Nilton Pereira ARQUIVO

Ex-comandante dos bombeiros de Araçatuba será homenageado na quinta-feira 

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O ex-comandante do 20o Grupamento de Bombeiros de Araçatuba, Coronel PM Nilton César Zacarias Pereira, vai receber a medalha 9 de Julho, considerada a maior honraria do município entregue a pessoas nascidas na própria cidade.

 

A entrega vai acontecer amanhã (19), na sede do grupamento de bombeiros em Araçatuba, e a homenagem será feita pela Câmara Municipal por conta de seu trabalho desenvolvido à frente da equipe entre maio de 2019 e abril de 2021. O evento de entrega será às 16h.

 

Um projeto de decreto legislativo foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária da Câmara realizada na noite da última segunda-feira (16) e foi proposto pelo vereador Nelsinho Bombeiro (PV), colega de profissão do Coronel PM Nilton Pereira.

 

O homenageado é nascido em Araçatuba, em 29 de setembro de 1969, tem, portanto, 51 anos de idade, e concluiu o curso de bombeiros em 1996. Em sua carreira, já atuou no 19º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano na zona leste de São Paulo, no 2º Grupamento de Busca e Salvamento também na zona leste paulista, no 14º Grupamento de Incêndio em Presidente Prudente, no Comando do Corpo de Bombeiros da Capital e do Interior, no 12º Grupamento de Bombeiros em Bauru e no 20º Grupamento de Bombeiros de Araçatuba.

Desde junho de 2021, está no Comando de Bombeiros do Interior 2, sediado em Bauru, onde atua como comandante regional dos Grupamento de Bombeiros e Subunidades de Araçatuba, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Marília e Ribeirão Preto. (Com informações da Câmara Municipal de Araçatuba)

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *