Home Cidades Araçatuba Empresas doam computadores à Santa Casa

Empresas doam computadores à Santa Casa

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Santa Casa de Araçatuba recebeu nesta segunda-feira, doação de oito computadores que serão utilizados na Unidade de Internação 5 e em outros setores de atendimento a pacientes. As máquinas são da geração Core 2 Duo, 4 gigas de memória e monitores LCD 14. O lote está avaliado em aproximadamente R$ 5 mil.
A doação foi feita por um pool de empresas formado pela Correta Imóveis, Solutions Network e MD Soluções. As máquinas eram da Correta Imóveis que atualizou recentemente o departamento de informática e os seus proprietários Marinho Brandini e Adriana Aoki decidiram doar as remanescentes à Santa Casa.
Os computadores foram revisados e atualizados pela Solutions, empresa dirigida por Adriano Dias de Jesus e Carlos Primão Bruno, e MD Soluções, de propriedade de Vinicius Melo Bergamo. Ambas as empresas investiram R$ 2 mil entre trocas de componentes como fontes, memórias e HDs e mão de obra.
A doação foi recebida pelo presidente do Conselho de Administração, Cláudio Benício de Castello Branco e pelo administrador Mauro Inácio da Silva, que representaram a diretoria da Santa Casa de Araçatuba. Os diretores agradeceram a doação pelas empresas e lembram que empresas que fizerem atualização em seus ambientes de informática, podem doar ao hospital maquinas que estiverem em condições de uso e tenham suporte para atualização.

 


Compartilhe esta notícia!