CADEIA - Ocorrência foi apresentada pelo TOR na Delegacia da Polícia Federal DIVULGAÇÃO

Em ação conjunta da Polícia Militar, dois são presos com grande quantidade de drogas

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A equipe do TOR em patrulhamento na Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP 463), no desencadeamento da Operação Pas e proteção, quando suspeitou de uma caminhonete VW/Amarok, placas de São Carlos, com vidros escuros, que entrava no perímetro urbano de Araçatuba. Os policiais decidiram fazer o acompanhamento a distância.

O veículo entrou em um ferro velho e, quando a viatura parou na frente do local, o condutor da caminhonete e o proprietário do estabelecimento, tentaram fugir correndo para os fundos. Porém, foram perseguidos e detidos. Próximo a caminhonete, no chão, foi encontrada uma caixa de isopor onde estavam acondicionados 22 tijolos de maconha. Na caçamba foram encontrados mais quatro tijolos. Escondidos no painel, em fundos falsos, foram encontrados também dois pacotes e 03 porções de skunk. No total foram apreendidos pouco mais de 24 quilos de maconha e quase dois quilos de skunk.

J.R.A, 38 anos, morador de Três Lagoas-MS, motorista da caminhonete, alegou que recebeu R$ 800,00 para trazer a droga até Araçatuba. Já C.A.B, 55 anos, proprietário do estabelecimento comercial, disse que a caminhonete foi até o local para deixar ferro velho.

O condutor do veículo e o proprietário do ferro velho receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeitura instala placas com indicações de direção erradas para pontos turísticos de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!Diego Fernandes – ARAÇATUBA Com o objetivo de fazer indicações turísticas, a prefeitura …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *