AÇÃO - Trabalho mobilizou várias pessoas na arrecadação de presentes

Drive Solidário arrecada brinquedos para doações de Natal

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Um evento organizado pelo Colégio Judá de Araçatuba arrecadou na última sexta-feira (10) dezenas de brinquedos doados pelas famílias de alunos e por todos que quiseram colaborar. Através do sistema “drive”, as pessoas passaram em frente ao colégio, entregaram suas doações e receberam uma lembrancinha como agradecimento.
Distribuição acontecerá em ação social da Polícia Militar. Todos os brinquedos arrecadados já estão na base da Polícia Militar no bairro São José e serão distribuídos pela própria PM como presentes de Natal para as crianças carentes daquele bairro.
Ações sociais fazem parte da missão do colégio. De acordo com o diretor do colégio, Bruno Sousa, as ações sociais fazem parte dos princípios bíblicos que são a base educacional da escola.
“Em todo evento realizado, buscamos aplicar ações de doações para ajuda aos mais necessitados. É uma forma prática de ensinar o princípio da união e aliança e da semeadura e colheita. Mesmo nesse ano atípico, com pandemia e a escola fechada, tivemos várias ações solidárias e pudemos colaborar com diversas entidades assistenciais da cidade e até com o Hospital do Câncer de Barretos”, afirmou Bruno.
Para os que quiserem colaborar, é possível levar doações ainda na base da PM no bairro São José, localizada na rua Rua Fundador Paulino Gatto , 900.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Para buscar forças e continuar a jornada, funcionários da Santa Casa ‘abraçam’ o hospital

Compartilhe esta notícia!ANTONIO CRISPIM  ARAÇATUBA “Quando as coisas fogem do controle do homem. E muitas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *