ESCURO - Rapaz atingiu o poste e deixou vários bairros sem energia; ele foi executado a tiros

Dois rapazes são assassinados em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O fim de semana de Natal começou violento em Araçatuba, com dois assassinatos. Na sexta-feira (25),  Danilo Antônio da Silva, 23 anos, morador no conjunto habitacional Beatriz, foi executado  na marginal Brigadeiro Faria Lima, ao lado do viaduto da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães com avenida Jorge Melen Rezek. Já na madrugada deste sábado, Rodrigo Marques de Araújo, de 23 anos, residente no bairro São José. Ainda não há detalhes quanto à circunstância do crime. No início da semana, uma pessoa foi executada a tiros no Bairro Alvorada, em Araçatuba.

O rapaz que foi assassinado na sexta-feira estava armado. Por volta das 3h10 a Polícia Militar foi acionada e a informação era de que havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima. Quando a primeira equipe chegou ao local encontrou o veículo, um Santana, branco, batido no poste, que havia sido derrubado com o impacto da batida, e o corpo da vítima  caído na rua, atrás do carro e de bruços. Devido ao choque com o poste, houve queda de energia, atingindo vários bairros.

No interior do veículo não havia manchas de sangue, e os policiais encontraram diversas perfurações de tiros. Quando a perícia chegou ao local e virou o corpo de Silva, encontrou debaixo dele um revólver de calibre 38, com cabo de madre pérola, carregado com um cartucho picotado.

Levantamento iniciou apontou que Danilo foi atingido por pelo menos cinco tiros. Os policiais constataram que Silva já tinha passagem por tráfico e havia deixado o sistema prisional este ano.

Na madrugada deste sábado, policiais foram acionado por volta de 20h30. Na rua José Smith Júnior, viram marcas de sangue no chão. Seguindo as marcas, chegaram a uma área de lazer, na Fundador Paulino Gato. Os policiais constataram que Rodrigo Marques de Araújo, de 23 anos foi encontrado pela própria mãe, já ferido. Apenas o laudo do Instituto Médico Legal poderá esclarecer como ocorreram as lesões que levao o jovem à morte.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Sem internações por covid, Unimed libera visitas a pacientes do hospital em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A direção do Hospital Unimed Araçatuba anunciou nesta quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *