Do interior paulista e referência em todo o Brasil, Soria Solar é a nova patrocinadora do Vôlei Futuro

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A empresa Soria Aquecedor Solar é a mais nova patrocinadora do Vôlei Futuro. Responsável pela produção de aquecedores solares para piscinas e banho, ela foi fundada em 2012 e sua sede está localizada em Birigui – a 14 quilômetros de Araçatuba.

Ciente da responsabilidade com o desenvolvimento especialmente de sua região, a Soria chega para fortalecer o Vôlei Futuro, time reconhecido internacionalmente no voleibol e detentor de títulos regionais e estadual.

A Soria acredita na força da equipe e afirma que a “parceria não se resume apenas a um patrocínio. Saber que agora fazemos parte dessa história e que estamos contribuindo para a realização dos sonhos de cada atleta, de cada vitória, nos enche de orgulho. Assim como a Soria aquece milhares de lares brasileiros, o vôlei aquece a esperança de um futuro melhor”.

Destaque no mercado

Referência em investimento em Pesquisa & Desenvolvimento e na eficiência comprovada de seus produtos, a Soria acredita em um mundo mais sustentável e tem por objetivo buscar soluções ecológicas, sociais e econômicas por meio de valores como a valorização das pessoas; o espírito inovador e a ética inegociável.

A Soria Solar atua em todo território nacional e na exportação para países da América do Sul.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Especialista alerta para a queda no volume de chuva e a necessidade de planejamento

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O professor doutor Fernando Braz Tangerino Hernandez, professor titular …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *