REABILITAÇÃO - Jogadores do Bandeirante durante treino: time tenta reabilitação nesta tarde contra o Linense BRUNO MIOTO

Bandeirante e Linense fazem clássico na tarde de hoje em Lins; Penapolense recebe Rio Preto

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – LINS

O Bandeirante visita o Linense nesta tarde para tentar se recuperar da derrota que sofreu na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Para o duelo, o técnico bandeirantino, Márcio Ribeiro, terá dois desfalques certos. O time de Lins, por sua vez, vem de empate. O clássico regional está previsto para as 16h, no estádio Gilbertão, em Lins, com transmissão da FPF TV, Mycujoo e Paulistão Play.
O lateral esquerdo Karlos Maninho saiu lesionado da primeira partida e está em tratamento no departamento médico e fora da partida de hoje. Fábio Júnior que seria o substituto direto da posição, não pode atuar por força contratual já que está emprestado do próprio Linense. Para a posição, Márcio Ribeiro deve improvisar o lateral direito Jackson Maninho.
A equipe biriguiense jogando em casa perdeu por 2 a 1 na estreia da A3 por 2 e 1, de virada, para o Noroeste. O Linense, por sua vez, empatou fora de casa com o São José em 2 a 2. O Bandeirante deve ir a campo com Thiago Moraes; Iury, Lucas Bahia, Paulão e Jackson Maninho; Thiago César, Chico, Norton e Rafael Sayão; Anderson Cavalo e Everton Sena.

PENAPOLENSE
Outro time da região que tenta de reabilitar de derrota nesta tarde é o Penapolense que recebe no Tenente Carriço, também às 16h, o Rio Preto. O time de Penápolis foi a Barretos e perdeu por 2 a 0 na rodada inicial da competição. O Rio Preto, ao contrário do rival, bateu a Votuporanguense na abertura da A3.
Sem poder contar mais uma vez com o atacante Bruno Bezerra, se recuperando da covid-19, o técnico Emerson Alcântara tem dúvidas para escalar os onze titulares na lateral esquerda, no meio-campo e no ataque.
Tufa, que saiu lesionado no jogo passado, fará uma última reavaliação momentos antes da partida e caso seja vetado deverá entrar Otávio. Por outro lado, o lateral esquerdo Franklin está recuperado e deve ir para o jogo. O mesmo acontece com o atacante Américo, que está à disposição do treinador.

FOTO: B2 BANDEIRANTE
CRÉDITO: BRUNO MIOTTO
LEGENDA:

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Araçatuba teve menos de 100 casos de covid no final de semana; Lins não registrou casos nesta segunda

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA O período entre sexta (23) e segunda-feira (26) registrou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *