Vôlei Futuro e Unimed/Aero fazem nesta quarta último jogo da fase classificatória da Superliga B

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O Vôlei Futuro (VF) enfrenta o Unimed/Aero nesta quarta-feira, a partir das 16h, no ginásio Aero/Sesi, em Natal (RN), em jogo atrasado da primeira rodada da Superliga B masculina, com transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br). A partida encerra a fase classificatória da competição. Anteontem, o time de Araçatuba perdeu para o Vila Nova, em Anápolis (GO). O VF acusa o adversário goiano de prática antidesportiva por ter sido impedido de treinar e de fazer reconhecimento de quadra.
Quanto ao jogo desta tarde, as duas equipes estão na parte debaixo da tabela e buscam um resultado positivo para aumentar a confiança para a disputa dos playoffs. Os dois times têm em comum a experiência dos levantadores. Marlon, do Unimed/Aero, e Chris, do Vôlei Futuro, são da mesma geração (ambos têm 43 anos) e projetam uma partida equilibrada e importante para as pretensões de cada lado na continuidade do campeonato.
O Unimed/Aero é o quinto colocado e independentemente do resultado da partida desta quarta-feira se manterá nesta posição. Para o levantador Marlon o principal objetivo do duelo em casa é ajustar o time em quadra de olho nos confrontos da próxima fase.
O Vôlei Futuro tem apenas uma vitória até aqui nesta edição da Superliga B, e está em sétimo lugar. Para Chris, o time segue em evolução, mas precisa ajustar alguns erros individuais para seguir firme na competição.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Final de tarde registra ventos fortes e chuva com granizo em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!A tão esperada chuva chegou a Araçatuba no final da tarde deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *