CONJUNTO - Ação envolve de profissionais e professores de diferentes áreas

Desafio digital dará prêmios de até R$ 12 mil

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Um desafio digital está movimentando pessoas de diferentes idades, em toda a região de Araçatuba. O projeto é de um colégio particular da cidade, que, após realizar uma versão menor, somente para os seus alunos, decidiu ampliar para todo o público, com prêmios que somam mais de R$ 12 mil, segundo informações da organização.

O lançamento oficial do game aconteceu em uma live transmitida no último dia 23. Nela, o diretor do colégio, Bruno Sousa, apresentou os detalhes do projeto e lançou a primeira pista. “Nosso objetivo com esse projeto é estimular o uso da internet a favor da educação, estimular o raciocínio lógico, aumentar o nível de conhecimentos gerais e conduzir os participantes em uma competição saudável e divertida”.

Para isso, uma equipe de profissionais está mobilizada nesse projeto, desde professores de História, Matemática e Robótica, na elaboração dos enigmas; assessoria de marketing e equipe de apoio na conferência das respostas em tempo real.

O desafio consiste numa série de enigmas que precisam ser desvendados. As pistas são publicadas nas redes sociais do colégio e a partir daí os participantes iniciam as pesquisas, em busca da resposta correta, que é enviada através do site do organizador. O participante que envia a resposta correta primeiro leva o prêmio daquele enigma. Ao final, as pistas já desvendadas serão parte do último enigma, que valerá o prêmio maior.

TECNOLOGIA

Entre os prêmios estão óculos 3D de realidade virtual para smartphone, fones bluetooth, smartwacht, iPhone XR 64G e até uma bolsa de estudos 100% por 1 ano!

O game terá encerramento no dia 19 de Dezembro, também com uma live, na qual o vencedor dará a resposta final ao vivo. Para participar é simples. Basta acompanhar as pistas nas redes sociais e enviar seu palpite ou resposta pelo site do organizador, onde é solicitado nome completo, telefone e e-mail, além da resposta.

Serviço:
Endereço de publicação das pistas: http://www.facebook.com/colegiojuda
Site para envio de respostas http://www.colegiojuda.com
Dúvidas podem ser tiradas pelo what’s app: 18 99651-8404.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Para buscar forças e continuar a jornada, funcionários da Santa Casa ‘abraçam’ o hospital

Compartilhe esta notícia!ANTONIO CRISPIM  ARAÇATUBA “Quando as coisas fogem do controle do homem. E muitas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *