TRABALHO - CDHU vai construir mais um conjunto habitacional em Castilho

Balcão de empregos abre cadastro para 100 vagas na construção civil

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

A prefeita de Castilho, Fátima Nascimento, está disponibilizando o Balcão de Empregos para receber cadastro de pessoas que queiram trabalhar na construção do “Castilho E”. No total serão construídas 128 moradias populares e a previsão é de serem  contratadas 100 trabalhadores.

Os cargos a serem contratados são encarregado de obra, encarregado de administração e RH, almoxarifado, técnico de segurança, apontador, estagiários, eng/adm, assessor de qualidade, ferramentaria, vigia/portaria, pedreiro, carpinteiro, encanador, eletricista, ajudante de obra, copeira/auxiliar serviços gerais. São exigidos ao menos seis meses de experiência na área.

Os interessados devem enviar currículo ao e-mail: nelsoncacete.balcaodeemprego@gmail.com  ou entregar pessoalmente na av. Getúlio Vargas 1248, bairro Laranjeiras. Castilho.

Ainda não há data para início das obras. Mas a empresa que executará o serviço já fará a seleção dos cadastrados. As moradias, referente ao novo empreendimento, ainda não tiveram início a construção devido a nova metodologia de trabalho da CDHU.

Conforme o edital publicado antes das inscrições, as famílias aprovadas na análise de crédito promovida pela Caixa, Prefeitura e CDHU deverão assinar os respectivos contratos de financiamento antes do início das obras (crédito de imóvel na planta).

Cada casa será composta por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço com área total de 47,87 m2.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Concessionária instala novo totem de autoatendimento

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA A partir desta semana, a Águas Andradina traz mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *