15.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Comprovante de vacinação passa a ser exigido para exame de direção

Diego Fernandes – Araçatuba

Alunos de autoescolas de Araçatuba que vão participar do exame de direção veicular nesta quinta-feira (20) já terão a obrigatoriedade de apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19.
Em Araçatuba, os exames para os alunos conseguiram a permissão para conduzir veículos como carros ou motocicletas, acontece às quintas-feiras, na Praça Olímpica.
A exigência é para todos os examinadores de trânsito e candidatos à habilitação nos exames práticos de direção veicular. A informação foi divulgada pelo Detran-SP na última sexta-feira (14).
O comprovante deverá ser apresentado no formato físico ou digital ao presidente da banca no início dos testes, no momento da assinatura da ata de presença.
Aqueles que não apresentarem o comprovante terão de remarcar a data de realização do exame. A nova data terá de ser marcada com tempo suficiente para que o examinado tome as doses do imunizante contra a covid-19.
O novo exame de direção terá que ser feito no prazo máximo de 12 meses, caso contrário o aluno terá de reiniciar todo o processo.

Ultimas Noticias