PRESENÇA - Padre Ricardo Carlos durante atividade em Araçatuba DIVULGAÇÃO

Chanceler do Unisalesiano visita Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

 

O Chanceler do Unisalesiano e inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso, padre Ricardo Carlos, esteve presente em Araçatuba nessa semana para fazer uma visita canônica nas presenças salesianas da cidade: Unisalesiano, Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna” e Paróquia São Francisco e Santa Clara.

No dia 14, padre Ricardo visitou o Unisalesiano, onde participou de uma reunião com os coordenadores dos cursos. Em seguida, foi até a Paróquia São Francisco e Santa Clara e finalizou a agenda do dia em uma Missa com a Comunidade Paroquial.

No dia 15 de junho, o Inspetor se reuniu com o Bispo da Diocese de Araçatuba, D. Sérgio Krzywy, na Catedral Nossa Senhora Aparecida; participou de um encontro no Colégio Salesiano com integrantes da Direção, Coordenações e Pastoral; e acompanhou o lançamento virtual do “Curso de Especialização em Tecnologias para Educação a Distância”, do Unisalesiano.

No dia 16, no encerramento de sua visita inspetorial, padre Ricardo participou da solenidade de inauguração do Centro de Especialidade em Saúde – Auxilium.

Padre Carlos, Ricardo Carlos, que é da região de Araçatuba, da cidade de Piacatu, explicou que a visita canônica é realizada todos os anos como uma oportunidade de conviver com os irmãos, leigos e destinatários das presenças. “Foi uma visita positiva, fiquei muito contente. Os salesianos estão bem, serenos, tranquilos”, afirmou padre Ricardo, ao ressaltar que é preciso se utilizar da criatividade e da flexibilidade para levar adiante o trabalho de evangelização e educação que é confiado aos salesianos.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeitos lançam campanha de arrecadação para a Santa Casa

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – LINS O prefeito de Lins, doutor João Pandolfi e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *