VISITAS - Dia dos pais também deve ser de visitas nos cemitérios em Araçatuba

Cemitérios de Araçatuba estarão abertos à visitação no dia dos pais

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

O domingo promete ser de movimentação nos cemitérios municipais. Muitos moradores cujos pais já faleceram costumam visitar os túmulos nas datas especiais como o dia dos pais, comemorado neste domingo, dia 8.

 

Este tipo de data acaba sendo uma boa oportunidade para ambulantes que vendem produtos como flores, lanches, dentre outros, que aproveitam o período para aumentar o faturamento.

 

Os cemitério particulares, como o Jardim da Luz e o Memorial Laluce, já costumam manter programação de visitas aos finais de semana. No caso do Jardim da Luz, que fica próximo ao aeroporto Dario Guarita, o local fica aberto 24h por dia e, portanto, seguirá disponível à visitação no próximo domingo.

 

Já o Memorial Laluce, localizado no Jardim Brasília, também funciona normalmente aos finais de semana, porém com horário determinado. O espaço fica aberto para visitas entre 8h e 20h, com serviço de atendimento disponível.

 

Os cemitérios sob administração municipal, como o da Saudades, no bairro de mesmo nome; e o Jardim de Paz, no bairro Rosele, que geralmente não funcionam para visitação aos finais de semana, estarão abertos excepcionalmente neste domingo, devido ao dia dos pais.

 

Ambos estarão disponíveis para visita das 7h às 18h, também com a permissão do trabalho de ambulantes no local, que terão, porém, que respeitar o distanciamento de 1,5m entre os demais vendedores e entre os clientes.

 

Todos os cemitérios da cidade seguirão recomendações sanitárias devido à pandemia para acesso aos locais, como uso de máscaras e o distanciamento social. Os locais disponibilizarão álcool em gel em pontos estratégicos. É necessária atenção para a utilização de equipamentos em comum, como bebedouros. 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *