15.1 C
Araçatuba
sábado, agosto 13, 2022

Audiências Públicas Populares começam na terça-feira

Com a finalidade de permitir que a população participe dos debates e da definição dos destinos da cidade, a Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Participação Cidadã (SMPC), realizará audiências públicas populares em vários bairros do município. O primeiro encontro acontecerá na próxima terça-feira (9), das 19h às 21h, na Emeb Egles Gabas de Carvalho, na rua Joana Favarin Jorge, 161, no bairro Vista Verde.
Durante a audiência serão apresentadas as prioridades de investimentos em obras e serviços na localidade. Além disso, serão discutidas a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece metas e prioridades da administração pública, e a Lei Orçamentária Anual (LOA), que detalha a aplicação dos recursos do município em obras e ações para o exercício seguinte.
Todos os munícipes presentes receberão um panfleto para preenchimento das prioridades de melhorias para sua região. Por isso, é importante que o maior número possível de pessoas participe, uma vez que os encontros serão feitos a fim de estimular o exercício da cidadania, o compromisso da população com o bem público e a co-responsabilização entre governo e sociedade sobre a gestão de cidade.

DA REDAÇÃO
Araçatuba

Ultimas Noticias