Home Cidades Araçatuba Araçatubense do Flu encara o São Paulo

Araçatubense do Flu encara o São Paulo

5 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O São Paulo visita o Fluminense neste sábado, a partir das 19h, no Maracanã, em jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A-1. O técnico Cuca pode promover uma mudança no ataque titular do Tricolor Paulista, com Everton ou Toró no lugar de Alexandre Pato. No Fluminense, o meia Ganso enfrentará o seu ex-clube pela primeira vez depois de três anos. O volante do Tricolor Carioca, Allan, criado na escolinha do América de Araçatuba, estará em campo. O São Paulo é o quinto colocado na tabela de classificação com 18 pontos, enquanto que o adversário ocupa a 17ª posição, com nove, sendo o primeiro da zona de rebaixamento.
O treino do São Paulo na tarde de ontem foi dividido em três etapas: primeiro o tradicional aquecimento comandado pela preparação física, depois um exercício técnico em campo reduzido, orientado por Cuca e seus auxiliares, bem como as cobranças de bola parada, que fecharam o treinamento tático.
As dúvidas de Cuca para enfrentar o Fluminense ficam por conta da escalação ou não de Pato no time titular, e de seu possível substituto. Toró e Everton, que entraram bem contra a Chapecoense, são os candidatos para assumirem a posição. O volante Hudson, que era o titular da lateral direita, acabou indo para o banco por preferir jogar no meio-campo
O lateral-direito Igor Vinicius, que na quarta-feira esteve ausente de parte dos trabalhos por conta de um desconforto muscular, não deve ser problema para hoje no Maracanã. O atacante Pablo, que se recupera de lesão ligamentar no tornozelo direito, não será relacionado para a partida.

FLUMINENSE
O Fluminense encerrou na manhã de ontem, no CT Pedro Antonio, os preparativos para a partida deste sábado. Depois do treino, o volante Allan concedeu entrevista coletiva e disse esperar que o jogo diante do Tricolor do Morumbi seja o ponto de partida para a reação do Fluminense no Campeonato Brasileiro. “A partir deste sábado queremos começar a vencer e colocar o Fluminense em cima na tabela”, afirmou.
Para Allan, o Fluminense tem feito boas exibições, mas tem faltado sorte no momento de finalizar as jogadas. Em relação ao São Paulo, adversário deste sábado, Allan disse que o time dirigido por Cuca mudou de estilo após a parada para a disputa da Copa América. “Agora, parece que estão com um time mais veloz, aproveitando contra-ataque. Mas vamos marcar e tentar vencer”, finalizou.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE:
Muriel; Gilberto, Yuri, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo, Yony González e Pedro.
Técnico: Fernando Diniz

SÃO PAULO:
Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato (Everton ou Toró) e Raniel.
Técnico:Cuca

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 19h
Árbitro: Anderson Daronco
Televisão: Premiere

 


Compartilhe esta notícia!